---------------------

domingo, 27 de maio de 2012

Armado com um revólver, menor de 15 anos agride a própria a mãe e é apreendido

Homem acusado de repassar a arma ao menor também foi capturado pela PM


 Conselho Tutelar e Polícia Militar foram mobilizados na noite desse sábado, 26, em Coremas para apreender um menor, de apenas 15 anos, acusado de agredir fisicamente a própria mãe, mas o que mais impressionou a polícia foi o fato do agressor, apesar da pouca idade, ter se armado com um revólver calibre 22.

A arma teria sido comprada pelo menor, segundo a PM, a Francisco das Chagas Lima, de 44 anos, que foi preso em sua residência, localizada na Rua José Monteiro da Silva, centro da cidade; enquanto o menor foi apreendido e encaminhado para a casa de passagem local.

A mãe do menor, Maria Farias Barbosa, de 53 anos, foi agredida pelo filho com um murro no olho direito dentro de sua própria residência, localizada na Rua Locutor Valderedo Romão de Oliveira.

Francisco das Chagas, acusado de repassar a arma ao menor, encontra-se neste momento recolhido em uma cela da delegacia de Coremas, e deverá ser indiciado por posse ilegal pelo delegado plantonista, mas, como o crime é afiançável, deverá responder ao processo em liberdade.


folha do vali

Sem comentários:

Enviar um comentário