---------------------

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Deputado tenta emplacar os dois filhos como vice em Campina e em João Pessoa

De olho nos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba
 
A eleição deste ano nos dois maiores colégios eleitorais do Estado da Paraíba podem trazer algo inusitado – dois irmãos, os filhos do deputado federal Wellington Roberto (PR), disputando a vice em Campina Grande e também em João Pessoa. A conjectura já está sendo articulada.
Na Rainha da Borborema, o deputado Wellington Roberto, que é presidente estadual do PR na Paraíba, já negocia a dobradinha do filho, o ex-secretário da Agricultura Bruno Roberto na chapa da peemedebista Tatiana Medeiros.




A novidade agora ficou por conta do pleito na Capital. É que, ao que tudo indica, o PR também está trabalhando para emplacar o outro filho do dirigente, o deputado Caio Roberto (PR) na vice do PMDB ou do PSDB.



Em entrevista ao PB Agora, Caio revelou que seu nome esta a disposição para compor as chapas encabeçadas por Jose Maranhão (PMDB) ou do senador Cícero Lucena (PSDB) pela disputa pela prefeitura municipal de João Pessoa.



O parlamentar disse que o PR dispõe de musculatura eleitoral e tempo de guia na propaganda gratuita de radio e TV. Além disso avisou que quem sai na frente é o PMDB já que em Campina Grande Bruno Roberto (PR) deve se consolidar como vice da pré-candidata Tatiana Medeiros (PMDB).



“A perspectiva e que a aliança firmada em Campina Grande se confirme também em João Pessoa. Nosso presidente estadual, Wellington Roberto já teve conversa previa com o pré-candidato Jose Maranhão, mas em acordo decidiu adiar qualquer definição para também ouvir os demais pré-candidatos da oposição, Cícero Lucena e Luciano Cartaxo (PT)”.



Segundo o deputado, a decisão final vai ficar com o partido que “sabe o que e melhor para a Capital”.



“O PR tem condições de indicar o vice já que tem nomes como Dinho, João dos Santos e eu mesmo. Temos musculatura política, bom tempo de propaganda eleitoral e grandes nomes. Já coloquei meu nome a disposição para compor a chapa majoritária na Capital, tanto ao lado de Cícero como de Ze Maranhão. Estamos aguardando as definições para anunciar nosso apoio”, explica Caio Roberto.







Vanessa de Melo e Henrique Lima





Sem comentários:

Enviar um comentário