---------------------

sábado, 26 de maio de 2012

Desconhecido é assassinado com quatro tiros no bairro do Cristo

Um jovem não identificado foi assassinado na noite desta sexta-feira (25), no meio da rua, na localidade conhecida como Favela da Ceasa, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.
Uma guarnição policial da Cavalaria, sob o comando do cabo Josivaldo Pereira, foi acionada pelo Ciop, para ir até o local com o objetivo de dar apoio ao Samu, que estava indo socorrer um homem alvejado à bala.

Quando chegaram ao local, o jovem já estava morto. No local impera a lei do silencio, ninguém informou nada a policia, apenas que a vitima era conhecida como “Marrom”.
A competente delegada de homicídio, Dra. Roberta Gouveia Neiva, esteve no local de crime para os procedimentos de praxe.


Muito em breve o crime será esclarecido e o criminoso preso, tendo em vista a experiência da delegada Roberta Gouveia, que há anos atua na área de crimes contra a pessoa e mantém com rigor absoluto, o isolamento em local de crime, para não atrapalhar as investigações.
Vários repórteres já foram chamados atenção em público, por passarem de um lado para outro do isolamento, afim de obter uma melhor imagem.

Aguinaldo Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário