---------------------

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Identificada sexta vítima de acidente na BR-104 Veja Fotos


A sexta vítima do acidente ocorrido na BR-104, no Agreste do Estado, foi identificada no início da tarde desta quarta-feira (23). Trata-se de Maria do Socorro dos Santos Silva, de 35 anos.
O corpo de Marleide Batista de Arruda, 40 anos, também foi liberado no início da tarde. Todas as vítimas eram naturais ou tinham algum vínculo com o município de Esperança, a 146 km da Capital. O prefeito da cidade, Nobson Pedro de Almeida (PTB), decretou luto oficial de três dias e cancelou inaugurações  que aconteceriam esta semana.

O acidente
O acidente grave envolvendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de uma grande rede de lojas da Paraíba aconteceu por volta das 17h40 desta terça-feira (22) na altura do quilômetro 96 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do Estado.



De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, seis pessoas morreram – sendo que cinco no local e outra a caminho do hospital – e sete pessoas ficaram feridas.
A PRF também confirmou que o caminhão foi fazer uma ultrapassagem perigosa e não deu tempo de completá-la, colidindo frontalmente com o veículo Veraneio que estava lotado.
Confira lista de mortos:
- Carlos César Morais Batista, de 32 anos; (Motorista do caminhão do Armazém Paraíba)
- Matias Ferreira de Medeiros, de 42 anos; (Motorista da Veraneio)
- Givanilton Elias Batista, de 25 anos;
- James Russeu do Nascimento, de 42 anos;
- Marleide Batista de Arruda, de 40 anos;
- Maria do Socorro dos Santos Silva, 35 anos.
por Vera Cruz Verdade: com Fonte: Portal correio

Sem comentários:

Enviar um comentário