---------------------

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MORRE A QUARTA VÍTIMA DO TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO OCORRIDO NA MANHÃ DE ONTEM NA RN-177


Mais uma das vítimas do trágico acidente de trânsito ocorrido no final da manhã de ontem (05) na RN-177 que liga São Miguel a Coronel João Pessoa, no trecho conhecido como Ladeira do Vôo da Morte veio a óbito, desta forma o número de vítimas fatais incluindo os dois acidentes chega a quatro, além de várias outras pessoas feridas.
Conforme informações, Cosmo Rochael de Oliveira de 24 anos de idade, residente no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe, Zona Urbana de São Miguel, que seguia na carroceria do caminhão da empresa mossoroense não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na tarde de ontem quando era transferido para a cidade de Mossoró. O corpo de Cosmo assim como o das demais vítimas foi encaminhado para a sede do ITEP de Mossoró.

Investigação – Com relação ao segundo acidente envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um veículo alternativo que resultou na morte da pessoa de Valmir Alves de Freitas, o Assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros, Tenente Corceiro, informou que a corporação instaurou um procedimento administrativo, ainda na tarde de ontem (5), para apurar as circunstâncias do acidente. “É lamentável fatos como esse porque dedicamos nossas vidas exatamente para salvar outras vidas”, pontuou.

Sem comentários:

Enviar um comentário