---------------------

terça-feira, 12 de junho de 2012

RC não acredita que Agra apoiara outro candidato nas eleições em João Pessoa


“Seria ruim se ele fizesse isso”

Ampliar
O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que não acredita na possibilidade do prefeito Luciano Agra (PSB) subir em outro palanque que não seja o de Estelizabel Bezerra (PSB) durante as eleições para a Prefeitura de João Pessoa. A declaração foi dada durante a abertura do XVI Salão de Artesanato na noite de domingo (10) em Campina Grande.  
Ricardo afirmou que passada a disputa entre Agra e Estelizabel é hora de se pensar apenas na unidade do partido e que não imagina o prefeito apoiando um adversário do PSB. “Longe de mim pensar nisso( Agra em outro palanque).
Seria muito ruim se ele fizesse isso”, disse.  

O governador destacou ainda que as regras da disputa foram colocadas para Agra e para Estelizabel e o resultado do congresso deve ser reconhecido pelo prefeito. “Aquele que por ventura não tenha sido o vencedor tem que acompanhar a regra do jogo democrático”, completou Ricardo durante a solenidade de abertura do Salão de Artesanato.  

Na saída do congresso do PSB o prefeito Luciano Agra disse que ainda vai avaliar se vai apoiar a candidatura de Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa.
Da Redação com Jornal Da Paraíba

Sem comentários:

Enviar um comentário