---------------------

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tragédia: aposentado morre em atropelamento na rodovia que liga Belém a Bananeiras

Por volta das 17h desta sexta-feira (01) um acidente automobilístico foi registrado nas proximidades do Distrito de Rua Nova, município de Belém-PB.
Jacinto Germano da Mata, 79 anos, residente na Rua Santo André, em Belém, foi atropelado por um veículo Strada, cor prata e placas NQK-0168 de Pocinhos-PB. De acordo com populares o carro era dirigido por Genival Antonio Lopes de Azevedo, 41 anos de idade, residente à Rua Cândido de Sousa, no Centro de Solânea.

Três veículos estavam vindos da cidade de Solânea. Ao chegar no Distrito de Rua Nova o motorista da Strada não conseguindo realizar uma ultrapassagem, infelizmente atropelou o senhor que estava caminhando na rodovia. O aposentado veio a óbito após ser arremessado de uma distância de cerca de 20 metros devido ao impacto da batida.
A guarnição 1503 da polícia militar, comandada pelo CB Ananias esteve no local e acionou a guarnição da viatura 1371 da 2ª CPTRAN, comandada pelo SRG Carneiro que esteve acompanhado dos SDs Gomes e Marcílio, esteve no local, fazendo todo o levantamento e tomando as medidas cabíveis.
Pedro Júnior/ Fotos: @noticiapb_

Sem comentários:

Enviar um comentário