---------------------

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acidente grave na Grande João Pessoa deixa cinco pessoas feridas

   Dois carros bateram de frente na cidade de Santa Rita.
Segundo os bombeiros, um dos motoristas estaria em alta velocidade.  

Um acidente envolvendo um transporte alternativo e um carro deixou cinco pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (8) na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. Dois carros bateram de frente nas proximidades do distrito de Várzea Nova. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que um dos veículos estava em alta velocidade.

De acordo com informações do tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros, os automóveis vinham em sentido contrário na pista. Um estaria em alta velocidade e em certo momento o motorista, que estava sozinho, perdeu o controle do carro e acabou se chocando com o que fazia transporte alternativo e levava cinco passageiros.
O condutor que supostamente estava em alta velocidade fugiu do local e todos os ocupantes do outro veículo, que ia de Santa Rita para João Pessoa, ficaram feridos. Um homem está em estado grave. Segundo os Bombeiros, ele ficou preso nas ferragens e foi resgatado com uma fratura no fêmur e outra no braço.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Sem comentários:

Enviar um comentário