O plantão registrou mais de 340 atendimentos, na maioria vítimas de acidentes com moto
Foram atendidas três vítimas de armas brancas, cinco de acidentes de bicicleta, oito de atropelamentos com um óbito, cinco que se envolveram em acidentes de automóvel, 54 acidentes de moto, dez de queimaduras e 12 vítimas de agressões físicas.
A vítima de atropelamento que faleceu no hospital ainda não foi identificada. O paciente deu entrada por volta das 19h30 de domingo, 18. De aproximadamente 30 anos, o desconhecido foi atropelado no bairro do Ernesto Geisel e ainda chegou a passar por exames, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Enquanto isso, Leandro Ramos Barbosa, 22 anos, vítima de acidente de moto também faleceu no Trauma.
As vítimas de arma de fogo foram Paulo Luiz da Silva, 21 anos; Alexsandro de Melo Lira, 30 anos, baleado no Centro da Capital; adolescente de 13 anos, fato ocorrido em Bayeux; outro adolescente de 17 anos, baleado no Alto do Mateus; e Edmilson Epifânio da Cruz , 26 anos fato ocorrido no bairro do Cristo Redentor. A maioria após exames continua internado.
Sem comentários:
Enviar um comentário