---------------------

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apenado e mulher são assassinados



Apenado e mulher são assassinados
Em menos de duas horas, foram registrados quatro homicídios na grande João Pessoa. A quarta vítima foi o presidiário da Semi-aberta, Rogério Rodrigues de Santana, 31 anos, que foi executado com três tiros na frente da mulher, na comunidade Baleado em Cruz das Armas, na noite desta segunda-feira (24), por volta das 22h.


De acordo com informações da polícia, ele estava conversando com a esposa próximo a sua residência, quando um homem chegou atirando contra ele, a mulher conseguiu fugir, mas Rogério tombou sem vida. A vítima ainda sofreu uma pedrada na cabeça, antes de morrer na porta da cozinha do vizinho, por onde ele tentou fugir para escapar do assassino.

Os tiros atingiram costas, cabeça e pescoço. A Força Tática 1º BPM esteve no local, sob o comando do Sargento Rodolfo, além do CB Wilton da VTR 1019 do 1º BPM que ficou preservando o local de crime.

A Dra. Roberta, delegada de homicídio foi quem esteve no local para fazer os procedimentos de praxe.

O outro crime aconteceu minutos depois no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, seis homens armados e encapuzados invadiram uma casa na comunidade João Paulo II, no conjunto Alto das Populares.

A intenção do bando era matar um desafeto, mas como ele conseguiu escapar pelo muro, os bandidos arrastaram a companheira dele, Lidinete Bezerra Evangelista, 30 anos até o meio da rua e a executaram com vários disparos.

A polícia suspeita que em ambos os casos, o motivo dos crimes tem relação com o tráfico de drogas, principalmente no assassinato da mulher em Santa Rita. A informação a polícia recebeu no local foi tanto lidinete Bezerra quanto o companheiro era usuários de droga.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário