---------------------

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BAIXA: mais um deputado do PMDB acena para PSD; mudança já tem até a data marcada

BAIXA: mais um deputado do PMDB acena para PSD; mudança já tem até a data marcada
Depois de perder os deputados Trocolli Junior e Wilson Braga para o PSD, o PMDB caminha para mais uma baixa no parlamento estadual, também para a sigla recém criada no país. Agora quem já acena para o partido do vice-governador Rômulo Gouveia é o ainda peemedebista Doda de Tião. O parlamentar é dissidente declarado da legenda de José Maranhão na Assembleia Legislativa da Paraíba e faz parte da bancada que dá sustentação ao Governo do Estado.


O parlamentar confirmou o ‘namoro’ com a nova legenda, mas esclareceu que ainda faltam alguns detalhes para concretizar a mudança. Segundo Doda, até o dia 28 desse mês, a definição sobre a situação partidária deverá ter um ponto final. Doda disse que foi chamado por Rômulo Gouveia para uma conversa e segue em negociações.

“Não tem nada de definido ainda. Romulo me chamou para conversar, conversamos, mas não tem nada definido ainda. Foi uma conversa rápida”, desconversou. A possibilidade de mudança para um partido recém criado, segundo Doda, é honrosa, pois o PSD é um partido que já nasceu grande, com vários deputados federais, governadores, vice-governadores e com uma bancada espetacular na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Na próxima semana, o parlamentar deve ter mais uma rodada de negociações com o vice-governador Rômulo Gouveia. O dirigente tem agenda em Brasília durante essa semana e deverá acertar os ponteiros para a nova ‘aquisição’, até o final do mês.


PB Agora 

Sem comentários:

Enviar um comentário