---------------------

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cássio comenta ausência de Cícero na ‘festa’ de CG


Durante entrevista franca na noite desta segunda-feira (24), ao jornalista Luís Torres, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre a ausência do também senador Cícero Lucena (PSDB) em sua carreata de boas vindas, em Campina Grande, no último domingo (23).

Para ele, cada um presta solidariedade da sua forma particular. "Não posso julgar, pois solidariedade você não pede. Ele foi solidário ao estilo dele. Cada um tem uma forma de se manifestar", falou.
O tucano tentou desconversar sobre os motivos da não presença de Cícero em Campina e revelou que desde a decisão do STF não conversou o com presidente estadual do partido. "Não conversei com Cícero, ficaria feliz se ele e tantas pessoas que me são caras tivessem ido à carreata. Com certeza tinha seus motivos para não ir. Talvez para evitar o constrangimento que ele poderia sentir por estar ao lado de Ricardo Coutinho em carro aberto", lembrou Cássio sobre a rivalidade entre Cícero e o governador.

Sobre como será sua relação com Ricardo Coutinho (PSB) agora que sua posse no Senado Federal se aproxima, Cássio reafirmou que sua parceria com o socialista apenas se torna mais forte e que com o cargo ele poderá ter melhores condições de ajudar Ricardo Coutinho a governar e desenvolver a Paraíba. Cássio também aproveitou para reafirmar que apoia Ricardo para reeleição em 2014.


FONTE: PARAIBA JÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário