---------------------

sábado, 15 de outubro de 2011

Delegação brasileira é destaque na abertura dos Jogos Pan-americanos


A XIV edição dos Jogos Pan-americanos está oficialmente aberta. A cerimônia que marcou o início da competição, realizada nesta sexta (14), no Estádio Omnilife, em Guadalajara, no México, contou com a presença das delegações de diversos países do mundo. Mas o destaque ficou para a animação dos brasileiros. 


Com o experiente atleta de tênis de mesa, Hugo Hoyama, na frente carregando a bandeira, a delegação brasileira foi a mais animada durante todo o evento. Mesmo com espaço para sentarem, os 270 atletas mantiveram-se em pé. Os competidores mostravam muita satisfação em representar seu país e comemoravam pulando e dançando. 

Outro momento que chamou a atenção dos espectadores foi a entrada da delegação mexicana. As 45 mil pessoas presentes no local da cerimônia receberam os atletas de pé e com lanternas distribuídas no local, reverenciaram a entrada dos representantes que defenderão a conquista de medalhas dentro de casa. 

A festa ainda teve luzes, cores, mariachis e shows de artistas latino-americanos como os artistas mexicanos Vicente Fernandez, Alejandro Fernandez, Lila Downs, Eugenia León e o colombiano Juanes. O destaque ficou para a banda Maná, natural de Guadalajara, que levou o público ao delírio com grandes sucessos.


FONTE: Vipcomm

Sem comentários:

Enviar um comentário