---------------------

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Feliciano dá rasteira no PT e consegue emplacar cargo federal


Feliciano dá rasteira no PT e consegue emplacar cargo federal
EXCLUSIVO: após acirrada disputa, Damião Feliciano dá ‘rasteira’ no PT e consegue emplacar importante cargo federal na PB. Clique e confira

O deputado federal Damião Feliciano (PDT), iniciou esta terça-feira (18) com uma grande notícia: conseguiu manter a indicação da Gerencia do Patrimônio da União na Paraíba, cargo que era cobiçado pelo Partido dos Trabalhadores, que chegou a indicar o advogado Anselmo Castilho.
 

A nomeação está na página 39 do Diário Oficial da União desta terça e confirma a exoneração de Welisson Araujo Silveira (aliado de Damião) e a nomeação de Daniela Almeida de Miranda Pereira.  

Daniela é natural de João Pessoa, é advogada tem 35 anos de idade e se encontra em Brasília, para ainda nesta terça se apresentar a GRPU.

 

A posse na Paraíba ainda não tem data confirmada, foi que o revelou o chefe de gabinete do parlamentar, o presidente municipal do PDT, Adauto Fernandes que confirmou a informação exclusiva ao PB Agora.  

A indicada já ocupou diversos cargos em âmbito estadual como funções na: Sinep, a secretária de Ciência e Tecnologia no Governo Cássio Cunha Lima (PSDB). Em Brasília a disputa é ‘ferrenha’ por parte da bancada federal paraibana, que tenta emplacar os seus respectivos aliados em prestigiadas funções, a nomeação é feita pelo Governo Dilma Rousseff (PT).  

A nomeação da GRPU por parte de Damião,é a primeira feita por um parlamentar da bancada que não é filiado ao Partido dos Trabalhadores, anteriormente já haviam sido anunciados os nomes de Giucélia Figueiredo como delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o novo dirigente do INCRA-PB.  

Henrique Lima 

PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário