---------------------

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Flamengo empata com Santos e desperdiça a chance de passar o Fogão


Flamengo e santos não repetiram o jogo "épico" do primeiro turno, mas fizerma uma partida movimentada no início de noite deste domingo. Neymar desequilibrou a favor do Peixe, enquanto que o Flamengo conseguiu aproveitar suas rápidas saídas ao ataque. O jogo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, acabou refletindo o que foi o jogo de fato e terminou empatado por 1 a 1. 


Com o empate o time Rubro-Negro manteve a quarta colocação e chegou aos 52 pontos, igualando-se ao Botafogo, terceiro colocado. O Santos, com o empate, chegou aos 42 pontos, assumindo a décima colocação. 

Flamengo domina! 
Jogando diante da sua torcida, o flamengo começou melhor e teve as primeira chances de gols.Aos sete minutos, Léo Moura recebeu na intermediária e levantou na área. Deivid apareceu livre de marcação e cabeceou para o gol, mas a bola foi por cima, sem perigo para o goleiro Rafael. 

Aos 16 minutos, um lance de muita habilidade no Engenhão, mas desta vez não foi de Neymar. Maldonado aplicou um chapéu na entrada da área e esticou para Jael. O Atacante soltou a bomba, mas bola desviou na defesa, bateu nele novamente e terminou em tiro de meta para o Peixe. 

O Santos respondeu aos 25 minutos. Rentería recebeu em posição duvidosa e tentou encobrir Felipe. O goleiro deu um passo para trás e fez ótima defesa, salvando o mengão de levar o gol. 

Melhor no jog, o Flamengo chegou aos 40 minutos. Renato cobrou escanteio e Jael subiu com muito estilo, "parou no ar" e cabeceou com muito perigo, mas a bola passou por cima do gol de Rafael 

ainda no ataque, aos 43, Deivid cruzou, Danilo cortou errado e Junior Cesar pegou de primeira. O goleiro fez grande defesa. Três minutos depois, Renato deu um chutão para a área, Jael recebeu em posição legal e disparou para o gol. Rafael, em mais um lance de grande competência, fez a defesa e salvou o Peixe neste primeiro tempo. 

Tudo igual... 
O santos voltou mais ofensivo na segunda etpaa e conseguiu o gol logo aos três minutos. Alan Kardec entrou na área e foi derrubado por Alexa Silva. O árbitro aponto pênalti e Neymar foi para a cobrança. O atacante cobrou no canto esquerdo, enquanto que o goleiro Felipe foi para o direito. 

O Flamengo, apesar de não repetir o futebol do primeiro tempo, chegou aos 16 minutos. Renato cobrou escanteio, Wellinton desviou e alex Silva tocou para o fuindo das redes, porém, a arbitragem apontou impedimento, invalidando o gol. 

Aos 23 minutos, Thomás, que acabara de entrar, fez boa jogada pela esquerda e rolou para Renato. O meia chegou batendo, mas mandou a bola para a linha de fundo, com perigo. Três minutos depois, o memso Thomás faz boa jogada pela esquerda novamente, mas manda por cima do gol de Rafael. 

após pressionar o santos, o Flamengo chegou ao gol de empate aos 32 minutos. após cruzamento de Júnior César, pela esquerda, o atacante Deivid apareceu entre os zagueiro do Peixe para cabecear e deixar tudo igual no engenhão.


FONTE: Futebol Interior

Sem comentários:

Enviar um comentário