---------------------

domingo, 2 de outubro de 2011

Homem é assassinado no Funcionários III e moradores comemoram chutando o corpo

Um homem de aproximadamente 30 anos, conhecido como Petrônio, que segundo a polícia, aterrorizava os moradores da região, foi assinado por volta das 8h da manhã deste domingo no bairro Funcionários III. Moradores comemoraram o ocorrido xingando o homem já morto no chão da rua e chutando seu corpo.

De acordo com a Polícia, Petrônio estava na casa de uma irmã e ao sair, se deparou com quatro homens dentro de um Celta preto, ao reconhecer as pessoas no carro, a vítima correu, mas foi perseguida. Os homens no carro o seguiram efetuando disparos, até que Petrônio foi atingido e caiu próximo a uma farmácia na Rua Tenente Albertino Francisco dos Santos. Neste momento, os quatro homens desceram do carro e efetuaram vários disparos no bandido que morreu na hora.
Em pouco tempo, várias pessoas, integrantes de gangues rivais de Petrônio, apareceram e comemoraram ao redor do corpo, proferiram palavrões e chutaram o cadáver. Segundo testemunhas, eles diziam: "o que você vai fazer agora? seu m****!"
Petrônio era mesmo o terror da região, segundo informações, ele atirava em pessoas nas ruas sem motivo aparente e a poucos dias teria efetuado disparos contra várias pessoas em um beco. Ele também era traficante de drogas.


FONTE: paraiba.com

Sem comentários:

Enviar um comentário