---------------------

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jr cobra definição do PMDB até dezembro desse ano

Jr cobra definição do PMDB até dezembro desse ano
Manoel Jr cobra definição do PMDB até dezembro desse ano e avisa que quer apoio de Maranhão em caso de desistência do ‘cacique’ da disputa

O deputado Manoel Júnior está na disputa do PMDB para decidir quem será o candidato da legenda para as eleições 2012. Após especulações de desistência do parlamentar e do ex-governador, José Maranhão, os dois confirmaram que continuam pleiteando seus nomes para ser o prefeito de João Pessoa.


Manoel Júnior afirmou que está realizando pesquisas e que o apelo popular pelo seu nome continua cada vez mais forte e caso seja o escolhido, espera que Maranhão possa apoiá-lo.

“Maranhão é nosso companheiro, é um amigo. Vou querer que ele me apóie. Quem vai decidir são as pesquisas, mas tenho feito algumas e os números são muito favoráveis, tenho tido muito zelo por João Pessoa e acredito que se não tivesse respaldo do povo não estaria pleiteando essa candidatura. Eu espero poder fazer uma campanha vitoriosa caso meu nome seja o escolhido pelo partido. O PMDB tem que definir seu nome até dezembro”, explica.





PB Agora 

Sem comentários:

Enviar um comentário