---------------------

domingo, 2 de outubro de 2011

Lideranças políticas de vários municípios participam do IV Encontro Estadual do PP

 Prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, deputados estaduais, lideranças comunitárias e políticas, jornalistas, radialistas e outras personalidades estarão nesta segunda-feira, 3, a partir das 14 horas, reunidas na AABB, em Campina Grande, participando do IV Encontro Estadual do Partido Progressista.

O Partido Progressista presidido pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro já está com Comissões Provisórias e Diretórios em cerca de 220 dos 223 municípios da Paraíba, e deverá disputar o pleito do próximo ano com candidatos e candidatas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em vários municípios do Estado. A informação é do presidente da legenda, Enivaldo Ribeiro, que estará presente ao evento. Ele faz questão de destacar o trabalho de filiações que tem sido realizado, e que a legenda tem atraído os interessados “pela independência do partido”.

As principais lideranças municipais, estaduais e nacionais do Partido Progressista e de outras legendas estarão reunidas para discutir os rumos da legenda para o pleito do ano vindouro. Serão tratados vários temas de interesse da sociedade. O tema do IV Encontro será: “PP: 2012 Novas perspectivas”.

Segundo o presidente regional do partido, Enivaldo Ribeiro, será a oportunidade para que mais pessoas possam se filiar à legenda e disputar, se for interesse, as eleições do próximo ano.

Conforme Enivaldo estão sendo aguardadas as presenças de lideranças nacionais do PP. Está confirmada a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do PP nacional, na Câmara dos Deputados. Representações do PP Mulher também se farão presentes ao evento. O presidente do PP Jovem, Lucas Ribeiro, dentre outras personalidades.

O Partido Progressista neste instante está buscando as suas filiações, preocupado em aumentar os quadros da legenda, segundo a deputada Daniella Ribeiro. Daniella disse ainda que “nesse momento é a hora da avaliação sobre eleição 2012 a gente está deixando para um momento posterior”. Segundo a parlamentar, o presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, vem trabalhando para aumentar o número de filiados.

O cientista político José Luciano Dias será um dos palestrantes e abordará o tema “O Partido Progressista e as novas perspectivas”.


Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário