---------------------

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mãe e bebê que morreram em acidente na PB-008 são velados


  Enterro acontece às 15h30 no cemitério de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. 
Acidente aconteceu no domingo (30) e três pessoas morreram.

  O corpo de Adriane Caline Barros e do seu bebê de apenas 23 dias estão sendo velados nesta segunda-feira (31) no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Eles sofreram um acidente de trânsito no domingo (30), na PB-008. O carro em que eles estavam bateu de frente em outro veículo que trafegava no sentido contrário. O condutor do outro carro também morreu no local do acidente.


“Estamos em choque. Muito, muito abalados. Ela era minha única irmã”, lamentou Rosângela Patrícia, irmã de Adriane Caline. O enterro está previsto para acontecer às 15h30 no cemitério de Pitimbu.
No carro onde vinham a mãe e filho, estavam mais três pessoas, um casal e o motorista, que era marido da mulher que morreu. A família viajava de Pitimbu para João Pessoa e o outro carro vinha no sentido contrário, de acordo com testemunhas, em zigue-zague.
Colisão deixa três mortos na PB-008
(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
No local do acidente, estiveram viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os feridos foram encaminhados ao hospitais da cidade de Caaporã, que fica a 55km da capital, e também ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
De acordo com o serviço social do Hospital de Emergência e Trauma, o motorista e pai do  bebê foi liberado ainda na tarde da segunda-feira (30).

Sem comentários:

Enviar um comentário