---------------------

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Maranhão faz 1ª promessa e campanha

Maranhão faz 1ª promessa e campanha
Maranhão faz 1ª grande ‘promessa’ de campanha.; PB Agora revela garantia do ex-governador aos moradores de JP: “Podem me cobrar depois”

De uma maneira bastante enfática, o ex-governador e pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB), fez oficialmente durante entrevista nesta segunda-feira (24) a sua primeira grande promessa de campanha. Elee revelou que caso venha a se tornar prefeito da mais importante cidade da Paraíba não irá demitir servidores públicos em sua gestão.
 

Sem medo de se comprometer com cobranças no futuro, 'Zé' abriu o verbo e fez a promessa.  

“Não faz sentido você tirar um e colocar outros. Todos os servidores podem guardar isso e me cobrar depois: Ninguém vai ser demitido”, profetizou. Maranhão. O pré-candidato também verbalizou que o trabalho dos servidores é indispensável para sua gestão  

“Sobre os servidores protempores, a Paraíba conhece o meu procedimento. Encontrei servidores que vinham de vinte anos atrás e respeitei o emprego deles, pois a Paraíba precisa”, pontuou.  

Vale salientar que em pleno segundo turno na última campanha eleitoral no ano de 2010, Zé Maranhão mesmo enfrentando problemas na Justiça, garantiu que iria pagar a famosa PEC 300, espécie de reajuste aos Policiais da Paraíba.  

Em sua fala, o ex-governador também analisou os constates conflitos existentes no PMDB. Salientou que é indispensável o equilíbrio entre os principais líderes do partido e contou que enfrenta alguns problemas.  

“Algumas divergências não são fáceis como a dos deputados Márcio Roberto e Gervasinho na cidade de São Bento. Procuramos sempre mediar algumas situações”, pontuou.  

Maranhão não quis comentar os números das pesquisas divulgados pelo Jornal da Paraíba que aponta os seguintes dados: senador Cícero Lucena (PSDB) está liderando com 23% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o ex-governador José Maranhão (PMDB) com 19%. O atual prefeito Luciano Agra (PSB) ficou com a terceira colocação, com 16%. O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) obteve 5% da preferência do eleitorado.  

“Não quero discutir esses dados e ninguém é juiz em causa própria. Sou candidato pois a opinião de João Pessoa quer eleger um prefeito com experiência e decisão”, concluiu.  



PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário