---------------------

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Posse de Cássio no Senado Federal vai mudar mapa geopolítico da Paraíba; saiba o que muda

Nesta segunda-feira (3) completa um ano que Cássio Cunha Lima (PSDB) foi eleito senador pelo estado da Paraíba, mas ainda não foi empossado no cargo mesmo tendo seu pedido de posse deferido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Com base nisso, o deputado estadual João Gonçalves fez previsões sobre mudanças na geopolítica paraibana e no PSDB com a posse de Cássio.


Segundo João, a chegada de Cássio no Senado Federal vai mudar a relação dos filiados do PSDB com a presidência que poderá ser ocupada pelo novo senador, com os prefeitos e até mesmo com o Governo do Estado.

“Cássio deve assumir a presidência para comandar o PSDB na Paraíba. Prefeitos e lideranças políticas começarão a se filiar ao partido que será fortalecido e com o governador Ricardo Coutinho o relacionamento tende a melhorar. Cássio vai poder, unido com Ricardo, trabalhar pela Paraíba em Brasília”, destacou João.

Para o deputado, apesar de completar um ano hoje fora do cargo, a posse de Cássio está próxima. “Está mais próxima do que muita gente pensa”, frisou.


FONTE: PolíticaPB

Sem comentários:

Enviar um comentário