---------------------

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quinto e Marcus Odilon promovem confraternização com os pré-candidatos a vereador do PSD em Bayeux


O pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PSD, Flaviano Quinto, e seu pai, o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, receberam, em uma de suas casas, os mais de 30 pré-candidatos a vereador do partido no município que disputarão vagas na Casa Severaque Dionísio em 2012.

O grupo já reúne grandes forças políticas, a exemplo dos vereadores Gegê e Dedeta, além de Rosiene Sarinho, Dr. Neto, Júnior do Kipreço, delegada Lídia Veloso, Jarbas Coelho, Neuza do Sesi, Severina do Mutirão, João Correia, João Soldado, Neves, Vera Reis e Reinaldo Buarque.
A confraternização idealizada por Ana Lúcia Ribeiro Coutinho teve feijoada, grupo de pagode e um clima bastante familiar o que deve conduzir a estratégia de campanha do grupo mostrando que Quinto é quem possui um projeto novo para Bayeux alicerçado pelo sucesso administrativo do pai em Santa Rita.
A formação do grupo do PSD em Bayeux teve a participação direta do assessor Joãozinho Neto e do vereador Gegê, presidente da legenda na cidade.
Na avaliação da vereadora Dedeta, Quinto possui todas as qualidades para que Bayeux possa avançar e reencontrar o seu desenvolvimento. “Quinto e nós vereadores temos projetos para Bayeux e vamos sair de casa em casa mostrando a seriedade e o compromisso com o povo”, destacou.


FONTE: Secom - S. Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário