---------------------

domingo, 2 de outubro de 2011

Raposa estreia técnico e joga pela vitória

Raposa estreia técnico e joga pela vitória
Se no começo do Brasileirão, Grêmio e Cruzeiro tinham elenco para estarem brigando por uma vaga na Taça Libertadores, nesta 27ª rodada, os times se enfrentam no Olímpico, em Porto Alegre, neste domingo, às 16 horas, na luta contra a zona de rebaixamento. A grande novidade pelo lado da Raposa é a estreia do técnico Vagner Mancini, contratado no lugar de Emerson Ávilla, demitido no último final de semana, após a derrota para o Vasco, por 3 a 0.


Com 29 pontos, o Cruzeiro está em 16º, apenas uma posição acima da zona de degola. Quem está em 17º, é o Atlético-MG, seu maior rival, mas com 25. Por sua vez, o Tricolor está com 33, em 13º e quer o resultado para acalmar seus torcedores, que cobram um resultado para se aproximar da zona de Libertadores.

Treinar finalizações! Dono do segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Atlético-PR, o Grêmio segue preocupado em melhorar esta estatística. No treino da tarde desta sexta-feira foi mais uma vez dedicado às finalizações. E o resultado não foi dos mais animadores para os torcedores. Para o técnico Celso Roth, porém, o aproveitamento não é necessariamente o mais importante num treinamento.

Na coletiva, após o treinamento o treinador Celso Roth pediu cautela para o time. "Eles têm um plantel muito qualificado e a expectativa é de um jogo muito difícil. Não tem outra maneira de tirar proveito da situação do Cruzeiro que não seja jogarmos bem".

Mudanças em todos os lados! O argentino Farías voltou a ficar nos planos da comissão técnica do Cruzeiro. Pouco utilizado neste ano no time mineiro sob o comando de Cuca, Joel Santana e Emerson Ávila, o atacante poderá ganhar novas oportunidades com a última mudança na comissão técnica, agora dirigida por Vágner Mancini.

Outras novidades na lista de relacionados do Cruzeiro são os zagueiros Léo e Naldo, recuperados de lesões. Em compensação, o treinador tem problemas para escalar o meio-de-campo, já que perdeu os volantes Marquinhos Paraná, suspenso, e Fabrício, contundido, que não terão condições de atuar em Porto Alegre.



Futebol Interior

Sem comentários:

Enviar um comentário