---------------------

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rômulo Gouveia comemora aumento da bancada do PSD na ALPB e revela como convenceu Trócolli Junior a aderir à bancada do Governo

Rômulo Gouveia comemora aumento da bancada do PSD na ALPB e revela como convenceu Trócolli Junior a aderir à bancada do Governo
O vice-governador do Estado e presidente estadual do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia, comemorou nesta terça-feira (04) a filiação do deputado estadual Trocolli Junior para os quadros da legenda. Com a mudança, o PSD passa a contar com quatro deputados na Assembléia Legislativa e vira a terceira maior bancada do parlamento estadual paraibano.


Indagado sobre os artifícios que teria usado para convencer o oposicionista à ‘passar para o lado’ do Governo, o vice-governador revelou: “Trocolli Junior sempre foi um amigo, mas o convencimento partiu dele, ele teve coragem e postura. Ele foi convencido pela sua coragem”.

O dirigente ainda recapitulou o episódio em que o agora ex-peemedebista teve que deixar a base do Governo Cássio Cunha Lima (PSDB). “Assim como agora, Trocolli Junior mostrou coragem. Ele foi um homem corajoso e teve desprendimento. Naquela ocasião foi uma decisão sofrida, mas que foi respeitada” destacou.

Romulo Gouveia rasgou elogios ao neo-aliado. “Recebo o amigo com muita felicidade. Ele é um deputado que já foi reconduzido ao parlamento por mais duas vezes depois da saída da base do Governo Cássio se mantendo na oposição”.

Sobre as declarações de Trocolli Junior, que já entrou no partido dizendo que ‘não seria boneco de ninguém’, Rômulo amenizou: “Ele conhece minha postura e sabe que graças a Deus eu procuro ser correto com meus companheiros. No PSD ele não terá dificuldades de convivência”, garantiu.

DESAFIOS PELA FRENTE

Segundo Rômulo, o maior desafio do deputado Trocolli Junior daqui pra frente será o de defender o Governo. “O desafio é defender o Governo nesse momento de transformações e mudanças que a sociedade cobra. Estamos buscando o caminho certo e vamos responder a tudo com muita determinação”, disse.

Rômulo ainda revelou que a ‘paquera’ com Trocolli Junior não é de agora. Conforme o vice governador, vários prefeitos que votam com o deputado Trocolli Junior já tinham parcerias com o Governo nas ultimas eleições.

“Trocolli sempre foi um bom amigo, e agora a nossa bancada na ALPB ganha não só com quantidade, mas principalmente com qualidade com um deputado que teve mais de 30 mil votos”, finalizou.



Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário