---------------------

domingo, 23 de outubro de 2011

Teleton: Campina Grande ganha unidade da AACD


Agora é oficial: A Paraíba irá ganhar uma unidade da Associação de Assistência ‘a Criança Deficiente, que será construída em Campina Grande. O anúncio foi feito no final do Teleton, programa exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) é o principal mentor do projeto abraçado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), de Campina Grande.

O apresentador Sílvio Santos, presidente das organizações do SBT, fez o anuncio e convidou Ricardo e Veneziano para o palco momentos antes de fazer o anuncio oficial da construção  da AACD.

De público, Ricardo enfatizou a importância do senador Cássio na efetivação do projeto. Fez, ainda, a entrega simbólica do terreno para a construção da unidade da AACD e falou: “16,8% da população paraibana tem alguma deficiência”, contou.

Também publicamente, o prefeito Veneziano colocou á disposição da AACD os serviços de saúde municipal, além de garantir apoio em outras áreas. “Estamos todos imbuídos do mesmo propósito, que é assegurar uma boa prestação de serviço a essa população”.

Câmeras do programa flagraram o senador Cássio na platéia, visivelmente emocionado, fazendo sinal de positivo.  
O programa arrecadou mais de R$ 26 milhões, meta superada da arrecadação do ano passado. 
 



FONTE: Blog do Marcone

Sem comentários:

Enviar um comentário