---------------------

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Wanderlei Luxemburgo prevê ‘coadjuvantes dando títulos ao Flamengo


Vanderlei Luxemburgo já decretou: escalará força máxima nesta quarta-feira (19), em duelo pela Sul-Americana contra a Universidad do Chile. No entanto, o treinador prevê que não serão os astros dos times que conduzirão o time ao título.


Tanto do torneio continental quanto do Brasileirão, competição a qual o Rubro-Negro está a apenas três pontos dos líderes Corinthians e Vasco.

Com maratona de jogos na reta final do Nacional e da Sul-Americana, o comandante flamenguista, ao site oficial do clube, pediu para todos estarem prontos para entrar em campo a qualquer momento.

Com isso, tenta tirar um pouco da responsabilidade das estrelas Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Ambos, inclusive, desfalcarão o time na próxima rodada do Brasileiro, domingo (23), diante do Santos.

- Na palestra antes do jogo [contra Ceará], disse para que todos se preparem, pois vamos precisar do grupo. Agora é cartão, substituição... Na decisão sempre sai a cara de um jogador diferente, vamos precisar de todos os jogadores nas oito decisões restantes. Queremos ganhar as duas competições e temos time para isso.

Na Sul-Americana, o Flamengo realizará o duelo de ida das oitavas de final. A volta será em Santiago, no Chile. Para abrir boa vantagem no Engenhão, o treinador confirmou os astros em campo.

- O Ronaldinho e o Thiago vão jogar. Temos na Sul-Americana a possibilidade de chegar à Libertadores. Vou ver apenas o equilíbrio de quem está mais cansado, mas vou jogar para ganhar. Uma vitória aqui dá um refresco para o jogo no Chile.





FONTE: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário