---------------------

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BALANÇO: confira quais foram os projetos e propostas apresentadas por Santiago nos dez meses de mandato

Você sabe o que fez Santiago nos quase dez meses que permaneceu no Senado Federal. Pois bem, nesse período o parlamentar tentou fazer a diferença.

Nos dez meses em que esteve no Senado, Santiago apresentou a a proposta que torna obrigatória a identificação do motociclista no capacete (PLS 453/11), para auxiliar na identificação daqueles envolvidos em crimes;

o que cria a Zona Franca do Semiárido Nordestino (PEC 18/11); o que reduz o imposto de renda da pessoa física incidente sobre ganhos de capital na alienação de imóveis dotados de equipamentos de energia solar ou eólica (PLS 449/11); e o que autoriza o Poder Executivo a criar a Universidade Rural Federal da Paraíba (PLS 398/11).

O parlamentar relatou também ter feito diversos pronunciamentos reivindicando melhores salários e condições de trabalho para os policiais; propondo a ampliação dos recursos do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies); pedindo mais universidades públicas e centros tecnológicos para capacitação de jovens; e defendendo incentivos do governo à indústria.
 


FONTE: PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário