---------------------

terça-feira, 8 de novembro de 2011

CBF divulga tabela e os dois jogos da final da Série D serão às 16h50


CBF divulgou nesta segunda-feira os horários dos jogos das finais do Campeonato Brasileiro da Série D. Com Tupi-MG e Santa Cruz-PE como finalistas, o primeiro jogo será realizado em Juiz de Fora, enquanto a grande decisão será no Estádio Arruda, que sempre está lotado e dá ao Santa a melhor média de público de todas as Séries. 


O primeiro jogo será realizado às 16h50, no dia 13 de novembro, domingo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Já o jogo de volta, que decidirá o campeão, será realizado no outro domingo, dia 20 de novembro, também às 16h50, no Arrudão, em Recife. 

Para chegar a final, o Tupi passou por cima do Oeste sem misericórdia em um placar agregado de 6 a 1. O primeiro jogo, em Itápolis, o Galo Carijó aplicou 3 a 0 e praticamente liquidou a fatura. Depois, em Juiz de Fora, fez 3 a 0 já no primeiro tempo e depois só administrou a boa vantagem. 

A classificação do Santa Cruz, por outro lado, foi mais sofrida. Enfrentando o Cuiabá na semifinal, o clube coral venceu apertado a primeira partida dentro de casa por apenas 1 a 0. Depois, jogando em Cuiabá, conseguiu uma vitória por 2 a 1 depois de sair perdendo, graças a dois gols de Fernando Gaúcho, e passou para a final.



FONTE: paraiba online

Sem comentários:

Enviar um comentário