---------------------

domingo, 20 de novembro de 2011

Maranhão desdenha de título de cidadão para Cássio e RC em Araruna

Maranhão desdenha de título de cidadão para Cássio e RC em Araruna
Maranhão desdenha da aprovação de título de cidadão para Cássio e RC em Araruna: “Não fizeram por merecer”

Apesar dos recentes elogios destinados ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o ex-governador José Maranhão mudou o discurso quando o assunto é o município de Araruna, sua terra natal e mostrou que ainda ‘não engoliu’ o título de cidadão ararunense aprovado para o tucano e também para governador Ricardo Coutinho (PSB), pela Câmara Municipal da cidade.


Maranhão disse que a comenda é válida para todos aqueles que fizeram algo em prol de algum lugar e no caso referido, nem Ricardo Coutinho e tampouco Cássio fizeram algo de relevante destinado a Araruna. “Não é que eu tenha ciúme, o fato é que eles não fizeram nada pela cidade”, disse.

O ex-governador chegou a contar um episódio em que durante  um programa Radiofônico da Paraíba fez a transmissão ao vivo da praça da cidade e, em um dado momento, um jornalista o indagou sobre ‘essa comenda destinada aos dois’.

“Na mesma hora a população que estava presente, já que o programa era em praça pública, deu uma vaia, então eu continuei calado e deixei a população responder. Afinal, eles não fizeram nada por Araruna e ainda não fizeram por merecer”, alfinetou.

O peemedebista disse que não corroborou com as vaias, porém, não poderia calar uma platéia com mais de 100 pessoas.

ENTENDA

No dia 14 de outubro os vereadores da Câmara Municipal de Araruna, terra do ex-governador José Maranhão (PMDB), aprovaram Título de Cidadão Ararunense para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

A propositura para entrega do título é do vereador Flávio Costa (PSB). Flávio Costa revelou que há tempos tinha o desejo de homenagear Cássio com o título, mas como historicamente a família Maranhão possuía maioria na Câmara, nunca foi possível entregar a comenda.

Esta é a primeira vez na história do município hoje governado por Wilma Maranhão (PMDB), irmã de José Maranhão, que a família não possui maioria na Câmara.

A data para entrega dos títulos ainda não foi agendada.


PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário