---------------------

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Taxista é assaltado e ferido a bala no centro da Capital; na fuga acusados ainda assaltaram três pessoas


O taxista Marcos Antônio Santos Nóbrega, 48 anos, foi vítima de um assalto seguido de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (2), em João Pessoa. O fato teve início por volta das 19 horas  na Avenida Epitácio Pessoa.


Segundo informações da polícia, o taxista trafegava pela Avenida Epitácio Pessoa quando dois homens levantaram a mão e pediram parada. Marcos Antônio parou o carro, os homens entraram e pediram uma corrida para o bairro de Jaguaribe.
Ao chegar às proximidades da Embratel, na comunidade conhecida por “Cordão Encarnado” os desconhecidos sacaram as armas e anunciaram assalto. Com os revólveres apontados na cabeça o taxista entregou dinheiro, celulares e vários outros e pertences e os bandidos atiraram na virilha dele.
Os moradores escutaram os disparos e ligaram para a polícia que socorreu o taxista para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Depois do assalto ao taxista, os dois fugiram levando o carro dele e ao passar em frente uma lanchonete na Rua Aderbal Piragibe, eles renderam três pessoas e levaram todos os pertences das vítimas.
A polícia iniciou as investigações e buscas e poucas horas depois, o carro do taxista, um Astra branco de placas NQC-3914 foi encontrado abandonado na comunidade Novo Horizonte, no bairro do Cristo.
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados e realizaram a perícia no carro em busca de provas que possam identificar os acusados pelo crime.




FONTE: paraiba.com

Sem comentários:

Enviar um comentário