---------------------

sábado, 12 de novembro de 2011

Wilson Santiago compara Cássio a Lula e diz que não interessa a quantidade de votos, mas sim a aplic


O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) se mostrou confiante de que conseguirá reverter a posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal. Todo esse sentimento se deve, segundo ele porque é um ficha limpa e que não importa o número de votos e sim a aplicabilidade da lei.


O comentário foi dado na coletiva de imprensa realizado na sexta-feira (11) na sede do PMDB em João Pessoa, após ser indagado sobre a posse de Cássio como senador e o afastamento de Wilson do poder. O político fez até uma comparação de Lula com Cássio dizendo que eles podiam ter milhões de votos, mas que pela aplicação da lei não podiam ser eleitos. Lula por não poder disputar o terceiro mandato consecutivo e Cássio por ser ficha suja.

"Não interessa a quantidade de votos que ele teve e sim a aplicabilidade da lei. Luto e lutarei para que seja cumprida. Cássio não poderia ter sido eleito por estar inelegível. O Lula se quisesse teria milhões de votos e teria vencido, mas não podia ser eleito por causa da lei. Essa é a minha resposta a justiça. Cássio não pode ser candidato porque é inelegível e como ele pode assumir um mandato?", explica Wilson santiago.

Sem comentários:

Enviar um comentário