---------------------

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Após anúncio do nome de Estelizabel, PMDB se apressa e vai tentar definir candidato em JP ainda em janeiro

Após a agilidade na escolha do substituto do prefeito Luciano Agra (PSB), por parte do PSB, na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o PMDB resolveu também ‘parar de dormir no ponto’ e se apressar para definir o nome do candidato do partido o quanto antes. Segundo o ex-governador José Maranhão (PMDB), a expectativa é que o nome do partido seja decidido ainda em janeiro.


Ainda conforme o peemedebista, que também se coloca como pré-candidato na disputa, para este mês está sendo aguardado o resultado de uma pesquisa para aferir o sentimento da população pessoense acerca das opções partidárias.

Apesar da agilidade do PSB, Maranhão classificou como sendo “baixa densidade eleitoral” a candidatura dos opositores do PSB e cobrou agilidade na escolha do candidato que irá representar o PMDB.

“Se Luciano seria um candidato fraco, muito mais fracos serão os outros porque Luciano embora seja um candidato de pouca densidade eleitoral, mas estava no exercício Maranhão e o deputado federal Manoel Júnior são os nomes cogitados.

O ex-governador cobrou que o candidato do PMDB seja anunciado com brevidade: “Eu advogo que isso seja divulgado rápido”, e sugeriu que o nome deve ser anunciado até o carnaval.



Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário