---------------------

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

‘A dor ainda é a mesma’, diz mãe de adolescente morta há 6 meses na PB


Depois de seis meses do assassinato da adolescente Rebeca Cristina, de 15 anos, em João Pessoa, a polícia segue sem suspeitos do crime e a família sem previsão do fechamento do caso. “A dor ainda é a mesma”, diz a mãe da adolescente, Tereza Cristina. “É como se hoje eu estivesse ouvindo aquela notícia: ‘infelizmente, encontraram, mas encontraram sem vida a sua filha’. Essa frase ainda ecoa no meu ouvido”, disse.

Rebeca foi estuprada e assassinada em julho de 2011 quando estava se dirigindo de casa, na comunidade Cidade Verde, para o Colégio da Polícia Militar,
onde estudava, no bairro de Mangabeira VII, ambos na Zona Sul da capital paraibana. O trajeto era de cerca de 1km.

O corpo da adolescente foi encontrada em um matagal na Praia de Jacarapé, Litoral Sul da Paraíba, no início da tarde do mesmo dia. O inquérito do caso já tem mais de 300 páginas e já teve vários suspeitos, incluindo o ex-namorado e o padrasto da menina. Porém, foram descartados após exame do material genético encontrado no corpo.

“Mesmo que essa pessoa venha a ser presa, não vai trazer Rebeca de volta”, lamentou a mãe. Para tentar fugir da dor, Tereza Cristina mudou de casa, mas levou as lembranças da filha. “Sei que ela não volta, mas inconscientemente a gente espera”, admitiu.

FONTE: Portal950

Sem comentários:

Enviar um comentário