---------------------

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Enivaldo Ribeiro admite composição com PMDB, mas alega ‘mal entendido’ sobre encontro com Vitalzinho em CG

Presidente do PP da Paraíba explica ‘confusão’ e diz que quem esteve presente em encontro com Vitalzinho foi outro membro da família Ribeiro


O presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, entrou em contato com a reportagem do portal PB Agora, na manhã desta sexta-feira (06), para explicar o que classificou de um ‘equívoco’ com relação à notícia sobre um suposto encontro secreto com o senador Vital do Rego Filho (PMDB), na ultima segunda-feira (02).




Conforme o pepista, a família Ribeiro possui uma Rádio, a Cariri AM, e como o senador peemedebista iria conceder uma coletiva naquele dia, um sobrinho dele, Gustavo Ribeiro, foi até o apartamento do parlamentar para participar do encontro com jornalistas.


“Não houve nenhum encontro meu e de Daniella com Vitalzinho, até porque minha filha está fora do Estado da Paraíba, nem por aqui ela está. Acredito que o fato de ter um membro da família Ribeiro na entrevista foi o que provocou a distorção das informações”, explicou.


Apesar da negativa, Enivaldo aproveitou para anunciar que os ‘problemas do passado’ com a família Vital do Rego já foram resolvidos e esquecidos.


“Os problemas do passado foram resolvidos. O tribunoVital do Rêgo foi meu candidato a prefeito, o hoje senador Vitalzinho já foi meu vice-prefeito, e o que houve no passado ficou no passado. Não há mais briga com ninguém”, avisou.


Sobre os recentes ‘acenos’ do grupo peemedebista para o PP no que diz respeito às eleições municipais, Enivaldo aproveitou para deixar claro que não descarta uma composição com o PMDB de CG, até mesmo no primeiro turno. A possibilidade, no entanto, vai exigir uma condição – que é a cabeça de chapa seja do PP através do nome da deputada Daniella Ribeiro.


“Daniella Ribeiro é uma candidata independente e se os outros partidos quiserem conversar para compor com esse pensamento, nós estamos abertos”, garantiu.


O presidente do PP esclareceu também que mantém conversas com o grupo Cunha Lima e com todos os que concordarem em apoiar o PP na disputa de Campina Grande em 2012. "Nós somos independentes e conversamos com todos os que quiserem nos procurar", destacou, ressaltando que caso o PSDB acate a candidatura de Daniella, o PP também poderá compor com o grupo tucano.



Sem comentários:

Enviar um comentário