---------------------

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homens de moto invadem casa e executam adolescente na frente da mãe na cidade de Alhandra


A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato de um adolescente de apenas 15 anos. O crime aconteceu por volta das 20h30 de quinta-feira (26) na Rua da Caixa D´Água cidade de Alhandra, no Litoral Sul do Estado.
Segundo informações da polícia, o menor identificado apenas por “Nam” estava cozinha enquanto a mãe assistia televisão na sala. De repente, dois homens invadiram o imóvel já de arma em punho. Um dos desconhecidos colocou a arma na cabeça da mãe do adolescente e ameaçou atirar caso ela tentasse reagir.

 
Ao ver os homens dentro de casa, “Nam” ainda tentou abrir a porta da cozinha na intenção de escapar, mas não deu tempo. Ele foi alvejado com cerca de dez disparos e morreu dentro de casa.
 
Durante as investigações, a mãe do adolescente contou a polícia que desde os 12 anos o seu filho passou a fazer uso de drogas e para sustentar o vício praticava pequenos furtos. “Nam” chegou ser internado duas vezes no Centro Educacional do Adolescente (CEA) e sofreu duas tentativas de assassinato.

FONTE: Paulo Cosme com Vinícius Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário