---------------------

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jovem é encontrado morto na BR 101

O jovem Arthur Alves da Silva, de 21 anos, saiu de casa no Bairro Costa e Silva, em João Pessoa, para a casa da namorada na noite desta segunda-feira, 17, e não voltou mais. Segundo informações de familiares, um amigo de nome “Pequeno” recebeu a ligação de Arthur por volta das 21h30 avisando que ele tinha sido baleado, mas não sabia onde estava.


A única informação que Arthur conseguiu repassar foi de que havia sido baleado e jogado por dois homens em um matagal. “Pequeno” só conseguiu encontrar os familiares da vítima por volta das 23 horas e a partir daí iniciaram-se as buscas.

O jovem Arthur Alves foi encontrado por volta às 5 horas já sem vida às margens da BR-101, no sentido João Pessoa/Recife (PE), próximo a Fábrica Amazonas. Ao lado do corpo estava a motocicleta do jovem, uma Yamaha YBR, de placa NQB-2446.

Os familiares avisaram a reportagem que o jovem era trabalhador e não era usuário de drogas. “Apenas gostava de beber e namorar”, disse um dos parentes. A ocorrência foi atendida pelo delegado de Homicídios, Antonio Brainer.

Sem comentários:

Enviar um comentário