---------------------

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nome do PMDB para disputar eleições em CG sai hoje

O prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) poderá anunciar hoje, o resultado das pesquisas que indicarão o nome do candidato a prefeito do partido para próximas eleições municipais. Foram realizadas duas pesquisas por dois diferentes institutos. Veneziano recebeu os resultados ontem à noite, e só irá anunciar após reunião com as cinco pessoas que tiveram os nomes citados: o vice-prefeito José Luiz Júnior, os secretários Alex Azevedo, Metuselá Agra e Tatiana Medeiros, e ainda o ex-deputado federal Walter Brito Neto.




Cada um dos institutos ouviu mil pessoas. Entre os questionários das duas pesquisas estavam as seguintes perguntas: Você votaria em um candidato apoiado pelo prefeito Veneziano Vital do Rego? Caso o entrevistado respondesse sim, o pesquisador apresentava a segunda pergunta: Qual desses nomes você escolheria para disputar o cargo de prefeito nas eleições municipais?


O anúncio do resultado das pesquisas será feito na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), no Centro da cidade. O senador Vital do Rego Filho (PMDB) e a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), além de outras lideranças do grupo do prefeito, irão estar presentes.


Antes do anúncio oficial, que ocorrerá durante uma entrevista coletiva, o prefeito pretende reunir os cinco pesquisados para apresentar os resultados, o que deve acontecer no início da tarde. Caso não haja tempo suficiente para o encontro com o vice-prefeito José Luiz, Walter Brito Neto e os secretários de Obras e Serviços Urbanos, Alex Azevedo, de Saúde, Tatiana Medeiros, e o de Juventude, Esporte e Lazer, Metuselá Agra, Veneziano estuda a possibilidade de adiar o anúncio para amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário