---------------------

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Paraibano é assassinado em Curitiba


Um paraibano que trabalhava como vigilante na cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná, morreu ontem após ter sido ferido a tiros em casa. Osman Pires Dantas, conhecido como “Galego de Oscar”, de 40 anos, era natural da cidade de São João do Rio do Peixe e foi baleado por dois homens desconhecidos que invadiram sua residência durante o último domingo.


Segundo a polícia, as suspeitas iniciais são de que o crime tenha sido praticado durante uma tentativa de assalto. A vítima morava em Curitiba há um ano e meio, trabalhando como vigilante de rua. O crime aconteceu na casa dele na rua Padre Paulo Canelles, no bairro Santa Cândida. Depois de ser baleado, ele foi socorrido para o hospital da cidade e morreu ontem de madrugada. O paraibano foi a 52ª pessoa assassinada neste ano em Curitiba, que já registra a média de quase duas vítimas por dia.
A ocorrência foi registrada no 9º destacamento da Polícia Militar de Curitiba. De acordo com o relato dos familiares, os bandidos estavam armados e invadiram a casa da vítima, anunciando o assalto. Em seguida eles alvejaram o vigilante por duas vezes e fugiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário