---------------------

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PMDB convoca coletiva de imprensa para formalizar nome de Tatiana como candidata

PMDB convoca coletiva de imprensa para formalizar nome de Tatiana como candidata do partido na disputa de CG 

Após o anúncio oficial, realizado na noite de ontem, o PMDB de Campina Grande anunciou para amanhã a realização de uma coletiva de imprensa para formalizar o nome da médica Tatiana Medeiros (PMDB) como a candidata do partido na sucessão municipal de 2012.



A coletiva será realizada às 9h, na sede da Associação Campinense de Imprensa e contará com a presença do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, da deputada federal Nilda Gondim e também do senador Vital do Rego Filho.

Ao mesmo tempo, o Diretório Municipal do PMDB convida vereadores e representantes dos partidos coligados em Campina Grande para participação no evento. Na oportunidade, serão apresentadas as linhas de conduta do partido, a partir deste momento, em relação às definições políticas e partidárias visando o pleito de 2012.  

Na ocasião, Tatiana Medeiros deverá se pronunciar pela 1ª vez como candidata à PMCG. Ao longo dos últimos dias a médica teve o nome em destaque muitas vezes pela perspicácia e pelos posicionamentos firmes a frente da Secretaria Municipal de Saúde da PMCG, como também pelo fato de mostrar desprendimento com relação à escolha do PMDB.

Antes mesmo de ser anunciada candidata, Tatiana já havia deixado a deixa: “Sempre estive preparada para disputar o posto”, avisou.



PB Agora 

Sem comentários:

Enviar um comentário