---------------------

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polícia prende Jardel, terror do Alto do Mateus que estava em liberdade há 22 dias; veja

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, Força Tática e Serviço de Inteligência prenderam na madrugada desta quarta-feira (11) Jardel de Araújo Silva, 21 anos. Ele é considerado o 'terror' do bairro Alto do Mateus e estava em liberdade há apenas 22 dias.


Jardel está sendo suspeito de matar, no dia 26 de dezembro de 2011, o soldado Hugo durante uma troca de tiros na entrada do Alto do Mateus.



Denúncias anônimas também apontam que Jardel estaria planejando a morte do Capitão Antônio, responsável pelo núcleo de policiamento da Ilha do Bispo.

Com o acusado, foi apreendido um revólver calibre .38. Em entrevista ao repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, ele negou tudo e disse que estava com a arma apenas para se defender dos 'inimigos'.

Jardel passou 3 anos e 9 meses detido no Centro Educacional do Jovem (CEJ) e havia sido liberado no dia 19 de dezembro de 2011.

Desde lá, ele estava morando com uma tia - que é considerada a mãe adotiva. A mulher, que não quis se identificar, disse que precisa renegar que Jardel é seu parente para não sofrer represálias dentro da comunidade.

O acusado irá responder por porte ilegal de arma e deve ser encaminhado à Central de Polícia ainda nesta manhã.


Correio 

Sem comentários:

Enviar um comentário