---------------------

sábado, 14 de janeiro de 2012

Presos suspeitos de matar sargento da Polícia Militar na Paraíba, diz polícia


Corpo foi encontrado em um terreno baldio do bairro Altiplano na capital. 
Ele estava com um saco plástico na cabeça e mãos e pés amarrados.  
Dois homens suspeitos de assassinar um sargento reformado da Polícia Militar foram presos na noite da sexta-feira (13). O corpo de Epitácio Pessoa Fontes, de 56 anos, foi encontrado no mesmo dia em um terreno baldio localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, com as mãos e pés amarrados.

De acordo com as informações dos policiais da Delegacia de Homicídios da capital, os suspeitos foram encontrados dirigindo o carro da vítima no bairro do Altiplano.
Os homens de 31 e 33 anos estão detidos na Central de Polícia. Eles negaram ter cometido o crime. A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o homicídio.
Sargento da PM é assassinado na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Corpo foi encontrado em um terreno baldio
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
O corpo do sargento foi encontrado com um saco plástico amarrado na cabeça. A suspeita da polícia é que ele tenha morrido por asfixia. As mãos estavam amarradas com arame farpado e os pés com fita adesiva. O corpo não apresentava sinais de perfurações.
O cabo Sales, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que é primo da vítima disse que o sargento era do 1º Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa e antes de se aposentar também trabalhava no BPTran. Ele era casado e deixou filhos e netos. O cabo disse ainda que o local do velorío não havia sido definido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário