---------------------

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PSB anuncia nesta quinta-feira pré-candidatura da legenda à Prefeitura de João Pessoa


Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba realiza nesta quinta-feira (19), às 11h, no Hotel Netuanah, no bairro do Cabo Branco, entrevista coletiva para anunciar o nome da pré-candidatura da legenda para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

Com a desistência do atual prefeito, Luciano Agra, de concorrer à reeleição, a Executiva Municipal do partido reuniu-se no final da tarde desta quarta-feira (18) para escolher o nome substitutivo. O encontro durou cerca de duas horas e contou com a presença de Agra e também do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.


No encontro, Luciano Agra reiterou os motivos que o levaram a desistir da candidatura para dedicar-se a administração municipal e assim contribuir para que o PSB e os partidos aliados continuem a governar a Capitado Estado.

O presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa, afirmou que o nome da nova pré-candidatura foi decidido em consenso durante a reunião da Executiva “O PSB segue unido e segue para vencer às eleições”, garantiu.





 

FONTE: PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário