---------------------

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RC elogia Tucano e põe em xeque Vital e Cícero


RECADO: Ricardo elogia atuação de Cássio no Senado e põe trabalho de Vitalzinho e Cícero Lucena na vala comum; “Queria que eles acompanhassem a postura de Cunha Lima”  

De uma maneira bastante enfática, o governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou durante entrevista exclusiva ao PB Agora nesta segunda-feira (9), desejar que o palanque político seja desarmado na Paraíba e que os senadores Vitalzinho (PMDB) e Cícero Lucena tenham a mesma postura adotada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e pensem no desenvolvimento do nosso estado.  


“A Paraíba ganhou com a chegada de Cássio que é um exemplo para a atividade pública”, comemorou Ricardo ao avaliar o trabalho desenvolvido pelo aliado em Brasília.  

Ricardo fundamentou o seu raciocínio desejando que dois adversários políticos no Senado venham a mudar algumas práticas e comportamentos contundentes contra a sua gestão.  

“Gostaria que o restante da representação da Paraíba no Senado acompanhasse essa postura, não de apoio, mas um desprendimento essa é uma coisa fundamental. Se eu pudesse é claro que faria, só que não tenho esse poder!”, recomendou.  

O mago destacou a atuação de outro adversário, o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) para tentar sensibilizar Cícero e Vitalzinho.  

“É preciso que as demais representações observem o espírito de conciliação que Cássio trai e o espírito de trabalho que Wilson Santiago (PMDB) tinha. Ao invés de fazer uma política pequena!”, alfinetou.  

Por fim, Ricardo Coutinho disse que pretende construir muitos projetos ao lado de Cássio Cunha Lima em toda a Paraíba e salientou que conquistou ao lado do ex-governador duas vitórias ‘inquestionáveis’ nas últimas eleições, uma para o Governo e outra no Senado.  

“Espero que possamos progredir cada vez mais e que a oposição olhe um pouco ao seu redor e faça uma política de combate sem buscar prejudicar a população”, alertou.  

Nesta segunda-feira o governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista na Rede oficial de Rádio e desmistificou a política envolvendo o fechamento de escolas na Paraíba, na oportunidade Coutinho salientou que pode estar errando na política educacional, porém frisou que vai errar com a consciência de que está tentando fazer o correto.  
 

FONTE: Henrique Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário