---------------------

domingo, 22 de janeiro de 2012

Rômulo diz que 1º ano do governo RC é positivo e revela que meta é acabar com analfabetismo

Aliado faz avaliação, diz que 1º ano do governo RC é positivo e revela que meta é acabar com analfabetismo

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) fez avaliação sobre o primeiro ano da gestão do PSB na Paraíba. De acordo com Rômulo, além de ajustes que são comuns a todo início de gestão, o governador Ricardo Coutinho conseguiu conquistas grandes realizações.



“Esse primeiro ano foi de ajuste com realizações, nos investimos só em empreendedorismo com o Cooperar e o Empreender cerca de 30 milhões, nós recuperamos cerca de 300 escolas, aumentamos leitos, abastecimento de água, estradas, geração de prego e renda e equilibramos financeiramente o Estado. Plantamos positivamente em 2011 e vamos colher já em 2012”, disse.

Em relação a polêmica sobre o fechamento de escolas em João Pessoa e outros municípios paraibanos, Rômulo negou que o Estado tenha fechado qualquer unidade de ensino: “Não estamos fechando escolas, o que estamos fazendo é organizar a escolas que encontramos, lamentavelmente, sem a mínima estrutura para funcionar, inclusive esse trabalho tem sido feito com o próprio Ministério Público”, garantiu.

Para a educação, Rômulo assegurou que a meta do Governo do Estado é acabar com o analfabetismo: “O nosso objetivo maior é reduzir o número de analfabetismo. Temos o número disponível que é 3218-4055, onde você pode ligar para se informar sobre qual política será adotada para cada região em relação a educação”, finalizou.

PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário