---------------------

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tião acusa Daniella de plantar factóides para se promover

Resposta: governista reage à denúncia de Daniella Ribeiro e acusa deputada de plantar factódes para tentar se ‘autopromover’ na disputa pela PMCG

O deputado estadual licenciado, Tião Gomes (PSL), rebateu, nesta quarta-feira (18), a denúncia da deputada Daniella Ribeiro (PP) sobre supostos ‘apadrinhamentos’ de parlamentares no Governo Ricardo e acusou a deputada de tentar se ‘autopromover’ com factóides, apenas para tentar ganhar notoriedade na disputa pela prefeitura de Campina Grande.



Conforme o parlamentar, a deputada divulgou fatos irreais com o objetivo de levar a população e até mesmo o eleitor ao erro, já que a figura do cargo comissionado sempre existiu na esfera pública federal e este deve ser preenchido através da nomeação feita pelo agente público, no caso, o governador.  

“Na lista que ela entregou existem pessoas que conheço e até mesmo pessoas que não conheço. E é bom que a população saiba que nós deputados sempre demos as nossas sugestões, porque também conhecemos quadros competentes e com formação, mas cabe ao governador acatar ou não as nossas sugestões. Não existe nada de irregular”, ressaltou.

Para Gomes, a colega de parlamento está apagada e ofuscada pelos adversários na disputa pela Prefeitura de Campina Grande e resolveu plantar uma denúncia para ser lembrada, talvez até mesmo atendendo o velho ditado que diz ‘quem não é visto não é lembrado’.

“Nunca gostei de expor meus colegas deputados, mas, já que ela nos expôs com ficções, querendo aparecer porque é candidata a prefeita derrotada de Campina Grande, eu também resolvi tomar minhas providências e fazer um levantamento em que eu provo que, quem disso usa, disso cuida”, disparou, lembrando que vai mostrar quais os cargos que a família Ribeiro indicou na PMJP e também no Governo do Estado.

O parlamentar, que é presidente estadual do PSL, aproveitou para ratificar o apoio ao candidato do PSDB, Romero Rodrigues, em Campina Grande e alfinetou a pepista mais uma vez: “Eu sobrevivo trabalhando, não necessito ganhar uma eleição negociando cargos no Governo, pois se assim fosse não teria tido mais de 30 mil votos. Já a família Ribeiro não, a preocupação deles agora é saber com quem vai negociar os votos do segundo turno, e isso se tiver segundo turno, pois eu acredito que Romero já ganhar no primeiro”, destacou.


Leia também:

Daniella entrega lista com nome de apadrinhados de políticos que tem ‘boquinha’ no Governo



Redação com Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário