---------------------

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vice de Tatiana pode desenhar formação da chapa majoritária em 2014

REVIRAVOLTA: escolha do vice de Tatiana Medeiros em Campina Grande pode desenhar formação da chapa majoritária em 2014; entenda por quê

Apesar da assessoria do Partido Social Cristão (PSC) assegurar que conta com o apoio do PR na disputa pela prefeitura de Campina Grande, a reportagem do portal PB Agora recebeu a informação de que a aliança ainda pode ser desfeita.

Tudo por conta de um pré-acordo que mira em 2014. É que o delegado federal da Agricultura na Paraíba, Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto, ambos do PR, está sendo cotado para emplacar a vice na chapa da médica.



A dobradinha, PMDB/PR seria uma espécie pré-acordo que emplacaria o hoje deputado federal Wellington Roberto na chapa de Veneziano ao Governo do Estado em 2014, com o cabeludo na cabeça de chapa e o parlamentar federal na disputa por uma vaga no Senado.



Bruno e Tatiana já foram flagrados juntos recentemente. O encontro da dupla ocorreu na última semana, durante solenidade de inauguração do selo federal da carne, em um matadouro da Rainha da Borborema.

A aparição da dupla em uma mesma imagem, segundo informações colhidas pela reportagem do PB Agora seria proposital. Há quem diga que os marqueteiros estão fazendo o teste da foto, com os dois lado a lado para perceber o feedback do eleitor.

Bruno Roberto é formado em Direito, tem experiência como Secretário de Agricultura do Governo da Paraíba e atualmente é Delegado Federal da Agricultura no Estado da Paraíba.

PB Agora 

Sem comentários:

Enviar um comentário