---------------------

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pintor é morto com cinco tiros no bairro de São José


Mais um crime foi registrado na noite desta sexta-feira, 10, em João Pessoa. Dessa vez, a vítima foi o pintor Carlos Antonio Brito, 27 anos, que morava na Rua Edmudo Filho, principal do Bairro de São José.
Segundo informações da polícia, Carlos Antonio estava numa motocicleta Traxx com a mulher, Lídia Kelly, de 17 anos, e um filho de 03 anos de idade. Quando passava em frente ao Posto do PSF do bairro foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo. O pintor morreu no local e a mulher, que está grávida de oito meses, não sofreu nenhum ferimento, mas foi levado ao Hospital de Trauma por causa da gravidez. O garoto de 03 anos também não sofreu ferimentos e foi para a casa dos avós.

De acordo com informações de Agnaldo Mota, que esteve no local e registrou a cena do crime, moradores do bairro de São José e parentes da vítima disseram que o pintor Carlos Antonio de Brito não era usuário de drogas nem tinha envolvimento com tráfico. Ele também não tinha passagem pela polícia.
O caso está sendo investigado pelo delegado Antonio Bryner e um rapaz, cujo nome não foi revelado, foi detido para prestar esclarecimentos.


FONTE: Da redação, com informações de Agnaldo Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário