---------------------

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PP está mobilizado pela aprovação da PEC que corrige imperfeições no serviço público


PP está mobilizado pela aprovação da PEC que corrige imperfeições no serviço público


A deputada Daniella Ribeiro disse que tanto ela como o seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, estão em contato com a direção nacional da sua legenda, visando agilizar esforços junto a todos os deputados federais e aos senadores para a apreciação e aprovação da PEC 54/99.


Além do mais, ela informou que os Diretórios Regional e Municipal do PP estão enviando correspondências a todos os mais de 500 deputados federais e aos senadores solicitando apoio na aprovação da matéria em Brasília.



A Proposta de Emenda Constitucional (PEC 54/99) propõe "integrar como quadro temporário em extinção, à medida que vagarem os respectivos cargos ou empregos, os funcionários temporários no serviço público" e deve ser votada na Câmara dos Deputados. Porém, no seu entendimento é necessária a mobilização da sociedade, especialmente dos servidores. A PEC 54/99 propõe resolver a situação destes profissionais e pretende corrigir futuras incoerências constitucionais em relação às contratações de trabalhadores temporários.


A líder do PP na Assembleia Legislativa da Paraíba afirma que está solidária aos servidores que estão sendo prejudicados pelas ameaças de demissão e que fará tudo no sentido de que não se concretize esse ato. Ela salienta que PEC 54/99 dará a segurança aos servidores.


A parlamentar quer a mobilização de toda a sociedade, e não apenas dos servidores, além dos deputados estaduais, deputados federais, senadores, vereadores, das Igrejas, enfim de todos, pois no seu entendimento "esse ato desumano não pode se concretizar em hipótese alguma", acentuado que o seu gabinete na Câmara estará de portas abertas para apoiar os servidores e as suas lutas.

Sem comentários:

Enviar um comentário