---------------------

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Zé Maranhão sobre Manoel Júnior: “Ele não é meu concorrente”


Em entrevista repercutida na Rádio Correio FM, ele afirmou que a dúvida entre o nome dos pré-candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, pelo PMDB, foi esclarecida através das pesquisas, que lhe indicaram como o mais cotado.O ex-governador da Paraíba, José Maranhão, declarou na tarde desta quinta-feira, 16, que “a disputa política é salutar para a democracia”, mas que não vê o deputado federal Manoel Júnior como seu concorrente.
- O candidato escolhido seria aquele que estivesse melhor nas pesquisas. Ele não é meu concorrente. O PMDB tinha duas opções, Zé Maranhão e Manoel Júnior – frisou o ex-governador.

Segundo ele, se por ventura surgir algum concorrente durante a convenção do partido, “vamos receber isso como algo não programado, mas que não me incomodará”.
José Maranhão disse ainda que, embora na política não se tenha garantia de vitória, está esperançoso em conquistar o cargo de prefeito.
- Eu tenho grande esperança de ganhar essa eleição e, sobretudo, a esperança de fazer uma gestão que corresponda à expectativa da minha Capital – ressaltou o peemedebista.
Redação com Paraibaonline

Sem comentários:

Enviar um comentário