---------------------

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Zé não trata Manoel Jr. como seu concorrente e diz que discussão foi encerrada


Sem concorrência. É assim que o ex-governador José Maranhão (PMDB) descartou a possibilidade de haver mais alguma disputa interna dentro do partido no que diz respeito à escolha do candidato da legenda para disputar a prefeitura de João Pessoa no pleito de outubro.

“A pesquisa encerrou essa discussão e isso já foi acertado. Quem estive melhor seria o candidato e o meu nome saiu na frente”, destacou.

Maranhão ainda preferiu não tratar Manoel Junior como um concorrente, pois, segundo ele, seria uma forma de desqualificar o colega. “Nós sempre estivemos juntos e próximos em todas as campanhas, ele é um companheiro de futuro e de muito valor, não se tratando assim de um concorrente, mas de um amigo”, falou.


SURPRESA

Apesar de julgar encerrada a discussão sobre o candidato do PMDB, Maranhão disse que não teme as possíveis surpresas, caso o colega de partido queira levar a postulação para as convenções.

“Se por ventura surgir algum concorrente nós vamos receber isso como alguma coisa não programada, porém, como algo que não incomodará, pois a minha vida toda foi de luta, campanha após campanha, na ditadura militar tive meu mandato cassado , depois fui candidato a vice-governador, a governador , a senador, e depois governador de novo e nessa ultima foi a derrota que eu experimentei, mas é natural, a política não é um jogo de cartas marcadas”, disse.

O ex-governador ainda se disse animado para disputar o pleito após ter sido escolhido através do resultado de uma pesquisa.

“Há momentos em que você é animado pela esperança de ganhar e eu tenho esperança de ganhar e tenho, sobretudo a esperança de fazer um governo que corresponda à expectativa”, destacou.


FONTE: PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário